Início » Amil Campinas » Notícias

Amil Campinas Notícias

A Amil Campinas empresarial foi criada com a seguinte finalidade, a de oferecer a todas as empresas um plano totalmente diferente e de grande qualidade atendendo todas as necessidades todos os critérios de exigências que um convênio de saúde deve ter.

Amil Campinas notícias

Amil Campinas notícias

Possui uma ampla Rede Credenciada, com excelentes profissionais com uma extrema qualidade na operação do serviço, a pessoa que contratar o convênio, ela estará desfrutando de um plano que é muito citado e procurado no mercado. Quando se trata de comprometimento e qualidade nos serviços prestados pelas demais empresas.

Amil Campinas com quase 50% de desconto

Promoção Amil Empresarial Campinas

Essa promoção é somente para empresas com CNPJ, a pessoa pode fazer esse plano empresarial com o MEI (Micro empreendedor Individua), assim depois de ter passado 3 meses a pessoa consegue contratar o plano empresarial, sendo duas ou mais pessoas dentro do plano empresarial contratado, quanto mais pessoas forem colocadas no plano de saúde empresarial mais barato será.

Taxas Do Plano Amil Empresarial Campinas

A  taxa de Cadastro só é cobrada quando os contratos são eitos no papel, hoje em dia a Amil já tem disponibilizado para todos os clientes a contratação dos planos pela rede (online) , que também é feita e preparada através de um corretor, e assim feito online não será cobrado a taxa de cadastro para o contratante do plano de saúde.

Quais os benefícios de contratar o plano empresarial com corretores Amil Campinas?

As corretoras Amil São as que mais crescem em todo o estado de São Paulo.
A equipe de corretores Da Amil Campinas são extremamente qualificados para te ajudar em todas as suas duvidas.
A Amil disponibiliza central de vendas  24 hrs.
Temos também o novo sistema Amil Online.
Temos este excelente desconto de 50%  na 1° mensalidade do plano empresarial Amil Campinas Empresarial.
Temos também o atendimento personalizado.

Entre outros benefícios.

Solicite agora uma cotação online do convênio Amil Campinas e contrate o plano empresarial  e passe desfrutar destes  benefícios.