Todos nós temos uma certa preocupação com a nossa aparência não é mesmo? É natural do ser humano querer ser a sua melhor versão, além de ter a necessidade de se sentir confiante o tempo todo, e boa parte dessa confiança que nós precisamos sentir para que possamos viver a nossa vida com plenitude, é conquistada por meio do nosso sorriso.

Por falar em sorriso, como anda os seus dentes? É como dizem lá fora, o nosso sorriso é o nosso cartão de visita, através dele conseguimos comunicar nossos sentimentos e emoções, e principalmente a nossa alegria. Porém, para muitas pessoas, ter esse sorriso confiante não tem sido uma realidade em sua vida, e por conta disso, ela não se sente segura para sorrir, namorar, e até mesmo se relacionar no trabalho. Hoje em dia é muito falado a respeito do clareamento dental, e esse é o assunto do nosso post, confira se o Clareamento é um procedimento coberto pelo plano dental?

Clareamento é um procedimento coberto pelo plano dental?

Clareamento é um procedimento coberto pelo plano dental?

Os planos odontológicos em Campinas, são em sua maioria planos completos em todos os procedimentos odontológicos justamente para oferecer aos seus clientes uma vasta gama de opções de tratamento dentro do seu convênio.

Porém, existem alguns procedimentos que os planos dentais não cobrem, um deles e mais conhecido são os implantes dentários, e por muito tempo o clareamento dental também fez parte dessa lista de procedimentos não cobertos.

Coberturas

Porém, hoje em dia muitos planos odontológicos, oferecem o clareamento dental em determinadas categorias do plano, ajudando você a ter um sorriso muito mais branco.

Saiba mais

Os nossos corretores de plantão estão a sua disposição para te ajudar a encontrar esses planos dentais, e receber opções de cotações variadas para te ajudar nessa escolha.

Entre em contato e comece agora mesmo a dar aos seus dentes o brilho que eles merecem.

Clareamento é um procedimento coberto pelo plano dental?