É seguro confiar no SUS?

Temos acompanhado de perto através da televisão, rádio e redes sociais o andamento da nossa política no país, e temos visto que muitas coisas não andam como deveriam andar, a educação, segurança, questões financeiras por conta da crise e principalmente a área da saúde, que não está nos seus melhores dias.

É seguro confiar no SUS?

Dores na coluna e suas causas

O falta de dinheiro

Os motivos são muitos, mais a falta de verba resume a maior parte, sem dinheiro é impossível melhorar a qualidade do atendimento e aumentar o número de pessoas a serem atendidas pela rede pública.

Falta de qualidade

Sem qualidade, sem a quantidade de vagas, espaços hospitalares e melhoria nos atendimentos fornecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde), os brasileiros ficam sem a atenção que merecem, ainda mais quando se trata da nossa saúde e qualidade de vida.

A alternativa é um bom plano de saúde

Uma alternativa que tem crescido muito no gosto dos brasileiros, são os convênios médicos, que tem aumentado e muito suas fronteiras quanto ao nosso país.

Ter um tratamento de qualidade hoje em dia é muito mais fácil, e até mesmo considerado em conta e acessível a maior parte da população brasileira, por conta das diversas opções existentes no mercado hoje em dia.

O objetivo das operadoras e seguradoras de planos

As seguradoras de saúde, tem por objetivo facilitar pra você, o acesso a consultas, tratamentos, exames, acompanhamentos médicos e plantões para emergência 24 horas por dia, todos os dias da semana. Tudo isso por valores que cabem no seu bolso, e sem sustos no final do mês com as contas.

Vale a pena ressaltar, que além dos convênios médicos, os convênios odontológicos tem ganhado muito espaço, afinal vivemos numa geração vaidosa, e além de se ter um sorriso bonito, temos um geração preocupada com a saúde bucal e suas necessidades.

Vale a pena você pesquisar alguns convênios médicos ou odontológicos, e ver qual plano se encaixa mais no seu perfil, e qual atende melhor as suas necessidades.