Medo, receio é o que se resume quando uma mulher engravida sem ter um plano. Nesta página você vai saber como funciona planos de saúde para gestantes, ou seja se a mulher já estiver grávida? Tem como obter cobertura para parto? Como agem as operadoras em um caso deste?E como o pretendente de um convênio deve agir para conseguir um parto neste caso, e se enfim há essa possibilidade.

Introdução

Primeiro é importante saber que a advento de um descendente causa um transformação na vida de uma mulher. Desde o momento em que soube até a hora de nascer, a mulher experimenta neste período aproximadamente 42 semanas, a melhor fase de sua existência. Para que a mulher possa viver esta fase de sua vida sem nenhum tipo de imprevistos é fundamental que a mesma faça uma programação. E quando se fala de se programar é necessário enfrentar os trâmites necessários relativos a planos de saúde.

Entendemos que

De modo particular ou seja se for pagar o parto, pré-natal, tem que estar preparado para pagar caro, a solução, procurar um plano, seja plano de saúde em Campinas ou em outra região funciona da mesma forma. A Grávida deve procurar um plano e saber sobre as carências necessárias para receber essa cobertura.

Planejamento correto

Num planejamento consciente a mulher que deseja engravidar, deve fazer a contratação do plano de saúde pelo menos 2 meses antes de engravidar, com essa programação consegue-se ter toda a cobertura necessária, inclusive o parto no hospital de preferência, do quadro da rede credenciada da operadora escolhida.

Para que já está grávida

A operadora é obrigada o cobrir toda a urgência e emergência, pre-natal tudo o que a grávida necessitar, porém o parto em si fica descoberto, ou seja o plano cobre tudo menos o parto.

Existem alguma maneira de conseguir ter o parto sem cumprir a carência?

Não e Sim! Não, quando se refere a contratação de plano individual, e ou adesão em empresas com menos de 30 beneficiários. Sim quando a grávida consegue entrar em um plano de saúde empresarial com mais de 30 beneficiários.

Dica para para quem está gravida e deseja obter um plano sem carência para parto

Se você engravidou verifique se alguém da seu pai ou mãe possui plano de uma empresa de grande porte, pode ser que entre pelo plano empresarial de um deles com carência 0, isso mesmo que você leu com carência 0.

Mesmo assim é importantíssimo confirmar as informações com um atendente de nossa central de vendas em nossa página de contato. Verifique e certifique-se.

Planos de Saúde Para Gestantes Campinas

Planos de Saúde Para Gestantes Campinas

Dúvidas e perguntas frequentes sobre plano de saúde para gestantes, planos para gravidas com nossos atendentes especialistas entre em contato conosco, estamos de plantão de atendimento.