Início » Blog » Quase 200 mil beneficiários a menos nos Planos de Saúde em Janeiro

Quase 200 mil beneficiários a menos nos Planos de Saúde em Janeiro

Desde o meio do ano passado (16) os convênios médicos vem sofrendo uma grande queda de favorecidos usufruidores só no início deste ano, ou seja no mês 1 deste ano sofreu um regresso de quase 5%. Já fazem 5 meses que o ramo sofre uma queda brusca na quantidade de favorecidos  usufruidores. Conforme os números da empresa regulamentadora dos planos de saúde os números dicaram em um pouco mais do que 45.000.000 um regresso de quase 200 mil.

Quase 200 mil beneficiários a menos nos Planos de Saúde em Janeiro

Beneficiários a menos nos Planos de Saúde em Janeiro | Campinas Saúde

Quando comparado a convênios odontológicos e o número cresce a cada mês,  ouve na verdade um progresso de mais de 150 mil favorecidos, chegando a um total de mais de 22.000 favorecidos de convênio dentário no primeiro mês do ano, somando uma alta de quase 1 por cento em comparação com os beneficiário do mê 12 do ano passado.

A SulAmérica, a Hapivida e a Notre Dame intermédica são as que cresceram em quantidade de favorecidos do primeiro mês do ano.

Agora a Amil que está em primeiro lugar do ramo apresentou um regresso considerável, assim como A Bradesco Saúde também a presentou um deficit de favorecidos.

Conclusão

O Que agente aprende com isso? Agente aprende que na verdade esse ocorrido é uma consequência da economia Brasileira, que vem destruindo a cobertura particular da população.

Os maus olhos

Quem olha com maus olhos vai alimentar o pensamento negativo de que a população não quer mais contratar planos de saúde particulares.

Bons olhos

Quem olha para o ocorrido com bons olhos, seria uma ótima hora para correr atrás destes desfavorecidos, e criar uma oportunidade de estes contratarem um plano mais em conta, em comparação com o antigo.

Desabafo

Cá entre nos, sabemos que é por dificuldades financeiras que houve essa queda, queira Deus que um dia, a queda seja pela falta de necessidade de um plano particular, uma vez que a saúde pública seja de primeira linha como acontece em alguns países de primeiro mundo. Como ainda não existe essa possibilidade então saiba mais sobre planos de saúde em Campinas com os excelentes corretores bem treinados e capacitados da região campineira.

Oferecendo sempre os melhores planos de Campinas, e as opções de tabela de preços de planos de saúde da cidade.