Olá Campinas, você deve estar pensando: por que um plano de saúde Campinas deve ser desenvolvido? Segundo uma pesquisa realizada pela Comissão Federal de Medicina, em 5 anos, principalmente entre 2010 e 2015, o Sistema Único de Saúde (SUS) perdeu nada menos que 23.565 leitos – o equivalente a 13 leitos por dia. Saiba porque atualmente é importante fazer plano de saúde!

Saiba porque atualmente é importante fazer plano de saúde!

Saiba porque atualmente é importante fazer plano de saúde!

O mesmo mapeamento mostra que, considerando hospitais públicos e hospitais afiliados ao SUS, os leitos de UTI cobrem apenas 505 das 5065 cidades brasileiras. Há um total de 41.000 leitos de UTI no país, metade dos quais são reservados ao SUS e a outra metade é reservada a serviços médicos privados ou complementares, atendendo a 25% da população.

Somente esses números são suficientes para entender por que o seguro médico está se tornando cada vez mais importante, mas há mais. Veja outras razões pelas quais eles são tão necessários. Superlotação, longas filas para encontros e exames e longos tempos de espera ao longo do dia. Mas você está de boa saúde e nunca precisa do SUS.

Mas a cegonha chegou sem nenhum aviso e foi pega de surpresa: agora até o pré-natal é muito difícil, sem falar em encontrar um lugar para dar à luz. Quanto ao plano de saúde em Campinas, a mulher não apresenta problemas: se possui um plano obstétrico, o plano de saúde abrange não apenas o pré-natal, mas também o parto e quaisquer procedimentos subsequentes relacionados.

Sem mencionar que os bebês também têm um período de fertilidade de 30 dias; depois disso, você só precisa incluí-lo formalmente no plano de seus pais. Você tem o melhor médico, o melhor laboratório e a melhor ajuda.

Todos precisamos de um plano de saúde

A doença não envia uma mensagem ou espera um convite, mas chega. E você nunca sabe quando precisa de serviços especializados ou exames de ponta.

Com um plano de saúde, você pode ter tudo o que precisa, desde a cobertura do transplante (alguns planos até excedem o plano na lista de procedimentos obrigatórios da ANS) até tratamentos caros (como câncer ou tratamento superespecialista) .

E, dependendo da sua cobertura, você ainda pode contar com a segunda opinião de um especialista estrangeiro, viajar de avião ou helicóptero e aproveitar os primeiros socorros à sua porta. Nos idosos, isso é essencial, mas infelizmente os idosos não podem receber o tratamento do SUS que merecem.

Pelo contrário, no convênio médico Campinas, além de alguns especialistas em geriatria e as doenças mais comuns dessa idade, você pode trazer confortavelmente profissionais perto de sua casa, atendimento rápido e ambiente de primeira classe.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre os planos de saúde em Campinas.

Saiba porque atualmente é importante fazer plano de saúde!