Início » Planos de Saúde Santa Tereza Campinas » Santa Tereza Campinas notícias

Santa Tereza Campinas notícias

Separamos aqui todas as notícias, as mais importantes do plano de saúde Santa Tereza na cidade de Campinas, notícias para você que deseja ser um beneficiário do plano e quer tirar todas as suas dúvidas referente ao plano.

Santa Tereza Campinas notícias

 

Veja informações importantes para esclarecimento antes da contratação de seu plano de saúde, o plano Santa Tereza é um plano regional que atende hospital Santa Tereza na cidade de Campinas e abrange também a região.

Adquira seu plano Santa Tereza mais em conta

É possível conseguir adquirir o plano de saúde do Santa Tereza mais em conta, no caso para quem possui cnpj, ou seja, para quem é microempreendedor, ou possui grande empresas, consegue uma tabela mais em conta do que as demais contratações.

Para quem possui MEI é possível fazer plano do Santa Tereza para ele e seus dependentes, por um preço mais em conta do que se fechasse na contratação pessoa física familiar, dessa forma adquirindo o plano mais em conta.

A tabela de preços na contratação empresarial seria a partir de 3 vidas inclusas no plano, quanto maior esse número de vidas no plano mais em conta será a tabela de preços, além de vantagem em carências em contratações a partir de 30 vidas, essa seria uma forma para pessoa jurídica conseguir aderir ao plano para sua empresa e funcionários e dependentes.

Santa Tereza Campinas com coparticipação

Planos de saúde com coparticipação são planos que o beneficiário paga mais em conta o plano mensal, e conforme usa paga taxas para os procedimentos utilizado.

Veja alguns exemplos de taxas no Santa Tereza

  1. Consultas eletivas e pronto socorro= 30%
  2. Terapias =30%
  3. Exames simples e complexos= 30%
  4. Internação= 200,00

Esses são alguns exemplos de taxas que associado paga conforme usa no plano coparticipação, dependendo do procedimento que ele necessita, para quem não usa muito o plano é uma forma mais em conta, e também para empresas, uma forma de economia.